NS pode ser aprovado nesta segunda

Projeto está na pauta do Senado para hoje, 29/08/2022

Após pressão das entidades sindicais e da Fenajufe, O PL 3662/2021, que altera o nível de escolaridade para ingresso no cargo de Técnico Judiciário do Poder Judiciário da União, está na pauta do Senado para votação em plenário.

O relator, Senador Izalci Lucas (PSDB/DF), assumiu compromisso com as entidades sindicais de defender a aprovação do PL.

O Sinjufego está acompanhando toda a movimentação em Brasília sobre o projeto e, agora há pouco, teve que cobrar do Senador Jorge Kajuru o compromisso assumido no café parlamentar, realizado semana passada na sede do sindicato. Na ocasião, o Senador se comprometeu em apoiar o projeto.

Mas, nesta manhã, fomos surpreendidos com uma emenda supressiva do Senador, tirando do texto do projeto, a alteração do nível de escolaridade para os técnicos judiciários. Imediatamente, o Presidente João Batista Moraes Vieira entrou em contato com o Gabinete do Senador, que atendeu pedido do sindicato e retirou a emenda.

Para facilitar o contato com os Senadores, a Federação colocou à disposição dos servidores, no link abaixo, carta com pedido de apoio para aprovação do projeto. Servidor, faça sua parte e encaminhe sua carta com pedido de apoio para aprovação do projeto.

https://www.fenajufe.org.br/cartaparlamentares.htm

 ---
Site: http://www.sinjufego.org.br
---
Filiação: https://sinjufego.news/filiacao
---
Sinjufego - Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário Federal no Estado de Goiás