Sinjufego participa do 14° CONOJAF


conojaf 2022 03

 

Iniciado no dia 31 de agosto, na Bahia, encerra-se nesta sexta-feira (2), o 14° Congresso Nacional dos Oficiais de Justiça Federais

No evento, para discutir temas como indenização de transporte, novas ferramentas tecnológicas de comunicação dos atos processuais, perda de atribuições do cargo, entre outros assuntos, a delegação de Goiás enviada pela ASSOJAF-GO, que contou com o apoio do Sinjufego, participou dos debates com as presenças dos filiados eleitos em Assembleia Geral da ASSOJAF-GO: Fúlvio Luiz de Freitas Barros (JF-GO); Valmir Oliveira da Mota (TRT-GO); Fernando Vasconcellos da Silva (JF-GO); Vanessa Correa Vasconcelos (JF-GO) e; Marissol Soares de Oliveira Moreira (TRT-GO). O presidente da associação Adrian Magno de Oliveira Campos (TRT-GO) participa do evento como delegado-nato. E ainda com a presença de Gilvani Ferraz Torres de Carvalho (aposentado – JF-GO) representando também os oficiais aposentados no 4° ENOJAP, encontro realizado conjuntamente com o 14° CONOJAF.

O presidente do Sinjufego, João Batista, foi um dos convidados do 14° CONOJAF que contou também com a participação de representantes da Argentina, Portugal e Espanha.

---
Site: http://www.sinjufego.org.br
---
Filiação: https://sinjufego.news/filiacao
---
Sinjufego - Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário Federal no Estado de Goiás