Em Quem Votar?

Servidor público vota em quem defende o serviço público, se votou contra o servidor público, não tem nosso voto nem da nossa família

A Diretoria do Sinjufego se reuniu e decidiu orientar a categoria do Poder Judiciário Federal de Goiás a votar nos candidatos que defenderam ou que defenderão a pauta dos servidores públicos.

Em Goiás, bancada formada por representantes do agronegócio, da segurança pública e das igrejas, por quê não votar nos candidatos que representam o fortalecimento do serviço público?

Respeitamos a opção de voto de cada servidor, mas há que se considerar que é do nosso trabalho no serviço público que vem o sustento de nossas famílias. É preciso fortalecer os atuais direitos e conquistar outros.

Se os demais segmentos da sociedade têm garantidos os seus representante na Assembleia Legislativa e no Congresso Nacional, o mesmo não acontece em relação aos servidores públicos que têm suas pautas tratoradas por parlamentares de outros ramos. É urgente termos um movimento dos servidores públicos que venha equilibrar as forças políticas nos parlamentos. Isso é uma questão de sobrevivência.

Façam uma escolha consciente, pois voto tem consequência e, às vezes, não tem volta. Procurem saber das propostas dos candidatos e pesquisem o histórico de votação dos que estão buscando a reeleição.

Eleições| Quem foi quem no Congresso Nacional?
Nesse sentido, o Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (Diap) criou uma ferramenta excelente para isso.

A plataforma “Quem foi Quem no Congresso Nacional” disponibiliza os votos de deputados e senadores em temas relevantes de interesse dos trabalhadores e da sociedade, permitindo ao eleitor conhecer como deputados e senadores atuaram no Congresso Nacional.

Vale a pena conferir: https://bit.ly/3QLWCpK

---
Site: http://www.sinjufego.org.br
---
Filiação:https://sinjufego.news/filiacao
---
Sinjufego - Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário Federal no Estado de Goiás