Participaram do encontro as desembargadoras Marli Ferreira (Presidente do TRF da 3ª Região), Silvia Goraieb (Presidente do TRF da 4ª Região) e o Desembargador Marcelo Navarro (Vice-Presidente do TRF da 5ª Região).
O Presidente da AJUFE agradeceu todo o apoio do Presidente do STJ, Ministro Cesar Rocha, para a aprovação dos projetos de interesse da Justiça Federal.
O Ministro Cesar Rocha fez questão de enfatizar que o sucesso alcançado com a aprovação das varas é o resultado da atuação constante da Diretoria da AJUFE junto ao Conselho da Justiça Federal e ao Congresso Nacional.
O Presidente do STJ destacou que está mantendo contatos com o Senado Federal a fim de consolidar a vitória conseguida na Câmara. Ele ressaltou que é fundamental que a AJUFE mantenha a mobilização no Senado Federal para a aprovação do projeto.
Ao final da reunião, o Presidente Cesar Rocha informou que, a pedido da AJUFE, determinou o remanejamento de recursos do orçamento para a continuação do pagamento do passivo no mês de julho, concluindo o débito de ATS e dando continuidade ao pagamento da PAE.
Fonte: Ajufe