moldura geral foto historica 03

Na tarde da última quinta-feira, 14, o sindicato se reuniu com o presidente do TRE-GO, Des. Walter Carlos Lemes, que estava acompanhado pela diretora-geral em exercício, Flávia Dayrell.

Na oportunidade, o Sinjufego levou à cúpula da Administração as principais reivindicações para melhorar os serviços do Recadastramento  Biométrico que estão sendo realizados nas cidades do interior.

Em resposta às cobranças do Sinjufego, os dirigentes do Tribunal confirmaram o envio de servidores contratados para suprir a carência de mão de obra, que é o principal problema verificado pelo sindicato na recente visita que fez às Zonas Eleitorais submetidas à coleta dos dados biométricos.

Além do reforço de mais atendentes para Zonas com biometria, o Tribunal irá disponibilizar um técnico de TI, colocando ainda durante no período da manhã o serviço de apoio da Secretaria de Informática no suporte remoto para resolver as eventuais ocorrências nos computadores das Zonas.

O presidente do TRE-GO ainda informou ao sindicato que irá, na próxima quarta-feira, 20,  às Zonas Eleitorais de Jataí e Rio Verde.

Na referida reunião, o Sinjufego foi representado pelo seu diretor de organização, João Batista. O encontro ainda contou com assessor da Presidência do TRE-GO, Rogério Otsubo, e com o assessor de imprensa, Brazil Nunes.

---
Da Redação do Sinjufego

endereco 00