moldura geral foto historica 03

Sinjufego contrata o escritório de advocacia Iunes Associados

 

MAIS UM BENEFÍCIO AOS FILIADOS DO SINJUFEGO

Visando responder mais rapidamente às demandas dos filiados nas ações individuais de cunho funcional, a Diretoria do Sinjufego aprovou a contratação do Escritório Iunes Advogados Associados. É mais uma segurança e proteção aos filiados do Sinjufego nos casos, por exemplo, em que sofrerem algum processo administrativo ou ser vítima de assédio moral.   Com a nova contratação, o Sinjufego passa a contar com duas Assessorias Jurídicas, uma em Brasília, a cargo da já existente banca do Escritório Cassel & Ruzzarin Advogados, e a outra em Goiânia, agora com Iunes Advogados Associados que fica instalado na Praça Cívica, lugar, portanto, de fácil localização pelos filiados.   Assessoria Jurídica de Brasília, conforme recente alteração contratual, fica encarregada das causas e pareceres que guardam natureza coletiva, ainda patrocinando o andamento de ações individuais propostas antes da reforma contratual.   Já o Escritório do Iunes Advogados Associados ficará com as ações de caráter individual dos filiados, as quais deverão guardar pertinência funcional. Essa Assessoria ainda ficará encarregada de defender o Sinjufego nas ações judiciais em que figurar no polo passivo. Nas ações de interesse particular tais como cíveis, trabalhistas, tributárias, penais e previdenciárias, o filiado do Sinjufego terá atendimento especial do Iunes Advogados Associados.   

 

PLANTÃO QUINZENAL DO JURÍDICO NA SEDE DO SINJUFEGO

Outro benefício para os filiados é a realização do plantão quinzenal na sede do Sinjufego. Os filiados devem marcar agendamento no e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou por telefone (62) 3942 0641. O plantão jurídico acontece das 9h às 12h. O filiado terá sala reservada para conversar com o advogado.  


 

Empresa

Iunes Advogados Associados S/S foi criado em 1996 pelo sócio Alexandre Iunes Machado, com inscrição na OAB/GO sob o n. 215. É uma associação de advogados que presta serviços em diversas áreas jurídicas, como as de Direito Público, Empresarial, Civil, Trabalho, Administrativo, Família, Ambiental, Esportivo e de Recuperação de Crédito. Desde o início de suas atividades, tem primado pela busca constante da qualidade de seus serviços,  com investimentos constantes na formação de seus integrantes.

 

Estrutura

Goiänia - GO: Localizado na Praça Pedro Ludovico Teixeira (Praça Cívica), nº 64, Qd. 31, Lt. 41, Centro, Goiânia (GO), CEP: CEP 74.003-010, com área construída de 440 metros quadrados, contendo estacionamento privativo, dez salas, recepção, sala de atendimento, biblioteca, área de trabalho coletivo, arquivo, copa, e espaço apropriado destinado ao setor de Recuperação de Crédito. Além disso, possui ainda instalações que possibilitam absorver um número crescente de demandas e atendimento aos clientes.

Palmas - TO: Av. Joaquim Antônio Segurado - ACSU-SO 50, Conj. 01, Lt. 06, Sl. 502, Ed. Amazônia Center, fonte/fax (63) 3216-1629, CEP 77.016-002

 

Objetivos

Prestar assessoria jurídica com qualidade, buscando preservar o direito de seus constituintes visando possibilitar meios de solucionar suas demandas, utilizando para tanto a via judicial e/ou administrativa, bem como a orientação preventiva.

Promover a solução dos conflitos com um atendimento efetivo e acessível, otimizando os recursos disponíveis e valorizando seus colaboradores e parceiros de forma a contribuir para a confirmação das expectativas.

 

 

Missão

Atender de forma eficiente os interesses dos constituintes por meio de equipe multidisciplinar ágil, disposta, competente e comprometida com os interesses dos clientes, acompanhando com proximidade o andamento das demandas, fidelizando e conquistando clientes.

 

Histórico

O Iunes Advogados Associados S/S foi idealizado por Alexandre Iunes quando ainda cursava o 4º ano de Direito na Universidade Federal de Goiás (UFG), no início de 1996, com o objetivo de “ter a melhor banca de advocacia de Goiânia, do Estado, do Brasil, da América do Sul e do Mundo”, dentro da concepção de empresa jurídica. No início, o escritório funcionava no Setor Sul (região Sul de Goiânia). Em 2003 houve a ampliação do escritório, com a transferência da sede para a Praça Pedro Ludovico Teixeira (Praça Cívica), nº 64, Qd. 31, Lt. 41, Centro, Goiânia (GO), CEP: 74.003-010, visando oferecer mais conforto e qualidade no atendimento aos clientes. Em 2007 a constituição da filial na cidade de Palmas - TO, na Av. Joaquim Antönio Segurado - ACSU-SO 50,  Conj. 01, Lt. 06, Sl. 502, Ed. Amazönia Center, fone/fax (63) 3216-1629, CEP 77.016-002.

 

 

 

Equipe

Alexandre Iunes Machado
Sócio
OAB/GO n.º 17.275
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Graduado na Universidade Federal de Goiás (UFG) em 1998. É especialista em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho e Mestre em Direito Agrário pela mesma instituição. Pós-graduado em Administração em Esportes pela Fundação Getúlio Vargas em São Paulo (SP). Pós-graduando em Direito Público pelo Instituto de Pesquisa Científica da Universidade Católica de Goiás e professor de Direito Processual Civil.

Marcus Vinícius Malta Segurado 
Sócio
OAB/GO n.º 22.517 
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Graduado na Faculdade Anhanguera em 2000. Especializado em Direito Tributário pela Unisul de Santa Catarina. É membro julgador da Primeira Comissão de Análise e Defesa Prévia (CADEP) da Secretaria Municipal de Trânsito (SMT). Advogado Master com atuação em Cível e Administrativo.

Áreas de Atuação

 

Direito Civil

Na esfera judicial, demandas que envolvem questões ligadas a contratos( locação, compra e venda, comodato e outros), família (inventário, separação, divórcio, alimentos, guarda e visita de menores, união estável e outros), posse (interdito, reintegração, manutenção), propriedade (reivindicação, demarcatória, usucapião e outros), agrário (discriminatória, reivindicatória, trabalhista e outros).

Na esfera extrajudicial, pareceres, análises e elaboração de contratos, notificações, intermediação de negociações visando a estabelecer a mediação e outros, como forma de permitir solução ou preparação em caso de necessidade de ingressar no judiciário. 

Direito Administrativo

Atuação nas várias áreas que envolvem interesses de Municípios, inclusive quanto aos procedimentos administrativos (licitações e outros) e judiciais. Destaca-se também a atuação nas questões relativas a servidor público federal, estadual e municipal, na busca da preservação de seus direitos e conquistas.

Direito Ambiental

Elaboração de estudos, EIA – Rima e licenciamento ambiental e demais adequações exigidas pela legislação, com a participação de equipe multidisciplinar.

Direito Comercial

Análise de títulos de créditos e contratos comerciais e as situações que possam justificar medidas na via administrativa e judicial, com as respectivas conseqüências.

Direito de Empresa

Consultoria na área de contratos, questões societárias, planejamento estratégico e recuperação da empresa, inclusive com atuação no contencioso administrativo e judicial, em situações que envolvem relação de trabalho, o Poder Público e outros.

Direito do Consumidor

Elaboração de defesa administrativa e reclamação no âmbito dos Procons, bem como a reivindicação em Juízo dos direitos inerentes à relação de consumo.

Direito do Trabalho

Em defesa da parte patronal ou reclamada, a identificação dos pontos a serem combatidos, inclusive com a sugestão de modificação nos procedimentos adotados, como forma de prevenir eventuais problemas e amenizar as conseqüências caso eles ocorram.

Na atuação pela parte do trabalhador ou reclamante, a busca da preservação de todos os direitos constantes da legislação trabalhista e que não foram observados durante o pacto laboral.

Direito Esportivo

Consultoria a atletas, clubes e empresários quanto a contratos, direitos trabalhistas, demandas judiciais e administrativas.

Recuperação de Crédito

Na fase administrativa ou amigável, equipe de acionadores e cobradores externos sob a coordenação de pessoa específica com formação própria para a função, consciente das normas a serem observadas quanto à abordagem ao devedor. 

Na fase judicial, equipe pró-ativa visando impulsionar as demandas, bem como a verificação de patrimônio do devedor objetivando a efetividade do recebimento do crédito.

http://www.iunes.adv.br/Images/FundoNovo/Miolo_r2_c1.gif); vertical-align: top; padding: 0px 10px; font-family: Verdana; background-position: 0% 0%; background-repeat: no-repeat repeat;">Localização 
Endereço: Praça Cívica, n° 64, Qd. 31 - Lt. 41
Bairro: Setor Central
CEP: 74003-010
Cidade: Goiânia /GO
 

Imagens da Assinatura do Contrato entre o Presidente do Sinjufego e o escritório Iunes Advocacia 

endereco 00