moldura geral foto historica 03

Dicas de Direito Eleitoral com Célio Caixeta - Servidor da Justiça Eleitoral


O servidor Célio Caixeta, analista judiciário, lotado no Cartório Eleitoral de Silvânia, há três meses criou um canal do Youtube com dicas de Direito Eleitoral.

 

celio caixetaA ideia surgiu com a crescente demanda de atendimento pelo Whatsapp Bussiness, ou seja, com os vídeos ele conseguiu otimizar seu tempo trabalho.

Com 176 vídeos, o canal já conseguiu a contribuição de outros servidores a exemplo do servidor José Carlos Lúcio Maia e Alexandre Francisco Azevedo do TRE-GO e Alan Jeferson Silva, TRE-PR.

O canal “Dicas de Direito Eleitoral com Célio Caixeta” conta, atualmente, com 2.539 inscritos distribuídos em mais de 22 Estados do país, 100 mil visualizações e 259 mil minutos de exibição.

Os temas estão separados pelas PLAYLITS: Filiação Partidária, Registro de Candidatura, Propaganda Eleitoral, Orientação aos Servidores, Certidões e serviços aos Eleitores, Partidos, dentre outras.

O servidor declarou que a intenção é gravar sempre sobre temas do momento e ajudar os servidores com vídeos curtos e objetivos.

Acesso o canal pelo link:

https://www.youtube.com/channel/UCtdSP9ZbU9Mj2Lq8zYpbTiA

endereco 00