moldura geral foto historica 03

COVID 19: Sinjufego integra comitê do TRE-GO sobre gerenciamento de crise


Atendendo pedido do sindicato, o presidente do TRE-GO, Des. Leandro Crispim, editou a portaria nº 168/2020 que cria o Comitê de Gerenciamento de Crise – COVID 19, na qual assegurou a presença de integrante do Sinjufego na composição do Comitê, que será responsável pela avaliação da retomada dos trabalhos presenciais.

Entre outras atribuições do Comitê de Crise, está a elaboração de plano de ação para que o retorno das atividades jurisdicionais e administrativas ocorra de forma segura, com redução dos riscos de contágio pelo novo coronavírus para os servidores, colaboradores, eleitores e demais cidadãos, com apresentação de cronograma para retorno das atividades presenciais, levando-se em conta as singularidades da Sede e das Zonas Eleitorais.

O diretor Tênisson Cavalcante será o representante do sindicato nesse Comitê. Sugestões para atuação do sindicato deverão ser enviadas para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com o assunto Comitê de Crise – COVID 19.

---

Sinjufego – 30 Anos de Lutas e de Conquistas

endereco 00