moldura geral foto historica 03

Sinjufego participa do ENEJE


Encontro tem como tema principal a realização das Eleições Municipais de 2020 em momento de pandemia

enejeNo Encontro Nacional dos Servidores da Justiça Eleitoral - ENEJE - que se realiza neste sábado (25), por meio de videoconferência, organizado pela Fenajufe, o Sinjufego estará representado pelos filiados Bruno Seixas Lopes, Eliane Brito de Almeida Pires e Helton José Chacarosque.

O Presidente do Sinjufego, João Batista Moraes Vieira, acompanhará o encontro.

No evento, serão discutidos assuntos de interesse dos servidores da Justiça Eleitoral, tendo a realização das Eleições Municipais deste ano como tema principal.

No momento em que o país passa por uma grave crise na saúde por causa da pandemia do covid-19, a realização do pleito municipal em 2020, além de constituir um desafio para a Justiça Eleitoral, pode colocar em risco a saúde dos servidores e dos eleitores.

Portanto, discutir os riscos e as medidas de segurança a serem adotadas pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e os Tribunais Regionais Eleitorais na realização do pleito de 2020, deverá ser a tônica do debate.

Do Encontro, sairá um documento oficial com as sugestões encaminhadas previamente pelas entidades sindicais e referendadas pelos participantes , que serão catalogadas pela Federação em forma de manifesto, para ser entregue ao Presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Ministro Luís Roberto Barroso.

Na Mesa Diretiva do evento estará o Diretor do Sinjufego e Coordenador da Fenajufe, Leopoldo Donizete de Lima

---
Sinjufego – 30 anos de lutas e conquistas.

endereco 00