moldura geral foto historica 03

Correição na JF-GO será remota

justica federal goiasEmbora tenha sido prorrogado para 31/08/2020 o Plantão Extraordinário, que está sendo realizado em sistema home office, o Sinjufego confirmou, nesta segunda-feira (3), que está mantido o cronograma da Correição Geral Ordinária no âmbito da Seção Judiciária Federal de Goiás cujos trabalhos, no entanto, serão feitos na modalidade remota no período de 17 a 28 de agosto.

Conforme apurado junto à Secad da SJGO, faz-se necessária a presença física de um servidor na Secretaria da Vara para prestar o apoio aos trabalhos da correição virtual. A Correição de Goiás vai ser nos moldes da ocorrida recentemente na Seção Judiciária do Distrito Federal.

O Sinjufego está atento para que sejam observados, no âmbito da JF-GO, protocolos e normas de segurança de prevenção à Pandemia do novo coronavírus.

Havendo informações, sugestões e relatos de descumprimento de normas de segurança de prevenção ao contágio do Covid-19, o sindicato criou o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. como mais um canal de contato com seus filiados.

---

Sinjufego 30 Anos de Lutas e de Conquistas

endereco 00