moldura geral foto historica 03

Vacina H1N1: Sindicato vai vacinar filiados

Caros Filiados e Caras Filiadas,
 
O seu sindicato vai adquirir vacina H1N1 tetravalente sem custo para o filiado e a filiada. Assim, para se fazer uma estimativa de número de doses, gostaria que informassem no e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até o dia 30/03, o interesse em receber a vacina. No e-mail informe ainda em qual cidade prefere receber a vacina, assim como o número de doses adicionais para dependentes cujo valor será pago à clínica contratada.
 
A princípio, se não houver alteração, haverá pontos de vacinação em Goiânia, na sede do sindicato, em Jataí e Porangatu. 
 
Na aplicação das vacinas, será observado o protocolo de segurança contra a Covid. 
 
Algumas orientações:
 
1) Haverá desconto para aplicação em dependentes, requisitados, estagiários e demais colaboradores do TRE/GO. Para eles, o valor da dose será de R$85,00, com pagamento no ato de aplicação (pagamento em dinheiro ou cartão).
 
2) A vacina pode ser ministrada em qualquer pessoa com mais de 06 (seis) meses de idade. Com relação à vacinação do COVID-19, pede-se o intervalo de 15 (quinze) dias entre uma e outra vacina. Segundo estudos, a vacina H1N1 reduz riscos da Covid;
 
3) As vacinas serão aplicadas, a princípio, de 6 a 10/04, na sede do Sindicato. Em Jataí, de 6 a 20/04. Já em Porangatu, a data será definida de acordo com a quantidade de interessados;
 
4) Caso o filiado e a filiada residam em outras cidades e  Estados, e prefiram vacinar nesses locais, podem vacinar e solicitar posteriormente o reembolso ao sindicato mediante apresentação de comprovante e dados bancários, de preferência PIX.
 
--

Sinjufego - Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário Federal de Goiás

endereco 00