moldura geral foto historica 03

Iracele Barros Leite de Castro, Presente, Sempre Presente!


O Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário Federal em Goiás – Sinjufego – comunica o falecimento da filiada IRACELE BARROS LEITE DE CASTRO, servidora da ativa da Justiça Federal, local onde exercia o cargo de supervisora de Comunicação Social da JF-GO – SECOS. Iracele também já havia trabalhado na Seção Judiciária do Tocantins.

iraceleApós dias internada em hospital de Goiânia, não resistiu aos sintomas da Covid-19, falecendo neste domingo de Páscoa, deixando inconsoláveis esposo e três filhos (foto acima).

“Estou bastante emocionado com a partida fora do combinado da Iracele, pessoa jovem, cheia de planos e com grande engajamento social, estivemos juntos no dia do servidor público de 2020, ela planejou aquele dia de forma muito especial com música de orquestra, bombons, flores, saudando os servidores nas duas entradas da JF-GO, ela dizia que precisava levar um pouco de alegria aos poucos servidores que ainda trabalhavam presencialmente naquele momento tão conturbado”, relembra João Batista, presidente do Sinjufego.

Iracele não será um número na estatística fria e macabra da Covid-19. Ela tem família, amigos, colegas e uma bela história de vida. Não será apenas um número dentro das atuais 330 mil vidas perdidas.

Nenhum servidor e nenhuma servidora a menos! Basta!

  • ---


Sinjufego – Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário Federal de Goiás

endereco 00