moldura geral foto historica 03

Vacina H1N1 - Segunda etapa de vacinação

Vacina segunda etapa
Caros Filiados e Caras Filiadas,
 
O seu sindicato promove uma segunda oportunidade para atender aqueles filiados que, porventura, deixaram de vacinar na primeira etapa. Novamente a entidade adquiriu vacina H1N1 quadrivalente sem custo para o filiado e a filiada. Assim, para se fazer uma estimativa de número de doses, gostaríamos que informasse no e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até o dia 10/05, manifestando o interesse em receber a vacina.
 
Para dependentes o valor será pago à clínica contratada. Pelo alto custo e diante da arrecadação do sindicato, a gratuidade se destina somente aos filiados e filiadas.
 
Nesta etapa, está confirmado como ponto de vacinação somente Goiânia, na sede do sindicato na rua 115, n. 662, Setor Sul.
 
Na aplicação das vacinas, será observado o protocolo de segurança contra a Covid. 
 
Algumas orientações:
 
1) Haverá desconto para aplicação em dependentes dos filiados e filiadas. Para eles, o valor da dose será de R$ 70,00, com pagamento no ato de aplicação (pagamento em dinheiro ou cartão), para tanto, precisa enviar os nomes;
 
2) A vacina pode ser ministrada em qualquer pessoa com mais de 6 (seis) meses de idade. Com relação à vacinação do COVID-19, pede-se o intervalo de 15 (quinze) dias entre uma e outra vacina. Segundo estudos, a vacina H1N1 reduz riscos da Covid-19;
 
3) Caso o filiado e a filiada resida em outras cidades e prefira vacinar nesses locais, pode vacinar e solicitar posteriormente o reembolso ao sindicato mediante apresentação de comprovante e dados bancários, de preferência PIX.
 
--

Sinjufego - Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário Federal de Goiás

endereco 00