moldura geral foto historica 03

Prestação de Contas 2019/2020

Sindicato convoca seus filiados e filiadas para a Assembleia

Em cumprimento às regras estatutárias do Sindicato, artigo 50, alínea b, o Sinjufego convoca todos os filiados para participarem da Assembleia de Prestação de Contas, período de 22 de setembro a 31 de dezembro de 2019 e 1º de janeiro a 31 de dezembro de 2020, a ser realizada no próximo sábado, dia 29 de maio de 2021.

Na oportunidade, o Sindicato adotará as recomendações das autoridades de saúde para resguardar e proteger os filiados do contágio do Covid-19, haja vista a necessidade da realização da assembleia de forma presencial.

É importante a participação dos filiados para acompanhar e fiscalizar a alocação dos recursos da entidade, bem como para sugerir aplicação e melhoria no direcionamento dos recursos aplicados na defesa dos servidores do Poder Judiciário da União em Goiás, em momento de graves ataques aos funcionários públicos pelo Governo atual.

No final de semana passado, os membros do Conselho Fiscal se reuniram para emissão do parecer, estando apta a prestação de contas para apreciação pelos filiados.

Sinjufego – Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário Federal no Estado de Goiás.


endereco 00