moldura geral foto historica 03

Requisição dos Servidores – Prorrogação


Preocupado com a situação dos Cartórios Eleitorais com eventual perda de mão de obra especializada em ano eleitoral, na noite desta terça-feira, 22, o Sinjufego obteve informações junto à Fenajufe sobre a tramitação no TSE da minuta de Resolução que vai prorrogar o período de requisição dos servidores lotados nos Cartórios Eleitorais de todo o país.

O processo administrativo nº0602539-85.2017.6.00.0000 encontra-se no Plenário Virtual, cujo julgamento se encerra nesta quinta-feira, dia 24.

Já há 3 votos registrados de ministros favoráveis à matéria, faltando computar os votos dos outros 4 ministros, entre esses o do próprio presidente do TSE, Luís Roberto Barroso, que é também o relator da proposta de prorrogação, o que revela que a prorrogação está tacitamente aprovada.

Como se trata da alterAação da Resolução nº 23.523/2017, conforme tratado em audiência entre a Fenajufe e o DG do TSE, os requisitados que completarem 5 anos, contados de 4 de julho de 2016, não seriam devolvidos neste momento.

Segue abaixo o link:

Veja o link

 

---
Sinjufego – Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário Federal em Goiás

endereco 00