moldura geral foto historica 03

Edital de Convocação de Assembleia Geral para Eleição da Comissão Eleitoral

 

O Sinjufego - Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário Federal no Estado de Goiás, entidade de representação sindical, com sede na Rua 115, QD. F-36, LT. 86, n. 662, Setor Sul, Goiânia - GO, CEP 74.085-325, inscrito no CNPJ sob o nº 26.943.688.0001-37, por seu Presidente, convoca todos os seus sindicalizados, nos termos do artigo 60, alínea c, do novo Estatuto do Sinjufego, para Assembleia Geral, a ser realizada por vídeo conferência, com vistas à eleição da Comissão Eleitoral que irá promover a Coordenação Eleitoral das Eleições da Diretoria Executiva, Suplentes, Conselho Fiscal e Suplentes do Sindicato, nos termos do artigo 70 do novo Estatuto, a realizar-se no dia 25 de agosto de 2021 (quarta-feira), às 19 horas em primeira convocação com metade mais um dos sindicalizados e em segunda convocação, meia hora após, às 19:30 horas com qualquer número, cuja pauta é a que se segue:


a) Apresentação das candidaturas para eleição de 5 (cinco) membros sindicalizados para a Comissão Eleitoral.


b) Eleição dos 5 (cinco) membros da Comissão Eleitoral pela Assembleia Geral.

Considerando a situação de pandemia do Novo Coronavírus (COVID-19), bem como observância às medidas adotadas pelos órgãos públicos que determinam o isolamento social e proíbem aglomerações, a Assembleia será realizada na modalidade eletrônica/virtual. Para garantir a segurança, organização e lisura dos procedimentos, bem como o tempo necessário para conferência dos filiados, o acesso ao ambiente virtual e participação na Assembleia Eletrônica somente serão assegurados aos filiados que se inscreverem previamente, por meio do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., de 08 às 18h, dos dias 22 e 23/08/2021. Para efeitos de segurança, a inscrição somente será acatada se for realizada exclusivamente com o e-mail informado pelo próprio filiado e cadastrado no Sinjufego. No ato da inscrição, o filiado deverá fornecer seu nome completo, local de lotação, CPF, telefone e “e-mail”, a fim de permitir a conferência e validação da inscrição. Após conferência dos dados, o link e a senha de acesso ao ambiente virtual serão enviados aos filiados inscritos para participação na Assembleia.

No dia e horário designados para a assembleia, o filiado acessará o “link” disponibilizado no seu e-mail, a partir de qualquer computador, “tablet” ou aparelho celular com acesso à “internet”, informando seu nome, conforme a inscrição na solicitação de acesso, para checagem na lista de credenciamento e, após a confirmação de que está inscrito e apto a participar da Assembleia, será autorizado o seu credenciamento definitivo e ingresso no ambiente virtual para participar dos debates e deliberações da Assembleia. O acesso dos filiados, inscritos e aptos, à plataforma virtual será iniciado a partir das 19 horas, tendo direito a voto somente aqueles que tiverem se credenciado até o horário estabelecido pela Assembleia e que estiverem participando da Assembleia na hora da votação. O fornecimento correto dos dados para inscrição e recebimento do “link” de acesso é de exclusiva responsabilidade dos filiados. No dia da Assembleia, havendo dúvidas ou quaisquer dificuldades sobre o acesso ao “link”, o filiado poderá entrar em contato com o Sinjufego pelos telefones (62) 3942-0641 ou (62) 98344-0041 (whatsapp).

Goiânia-GO, 19 de agosto de 2021.

João Batista Moraes Vieira
Presidente do Sinjufego

endereco 00