moldura geral foto historica 03

Uniodonto do Sinjufego: Nota de Esclarecimento

O Sinjufego possui convênio com desconto em folha da mensalidade da Uniodonto. Após aumento considerável da mensalidade da Uniodonto, o sindicato resolveu avaliar as propostas de novos contratos.
 
Em razão dos aumentos praticados pela Uniodonto, a  Diretoria do Sinjufego decidiu rescindir, no dia 31/08/2021,  o contrato antigo feito com a operadora do plano odontológico que atendia parte dos filiados.
 
Para não deixar os filiados desassistidos, a Direção buscou alternativas no mercado com outras operadoras. O Grupo HAPVIDA/Porto Seguro apresentou a proposta mais vantajosa até o momento. Igualmente a Uniodonto apresentou nova proposta.
 
Após o cancelamento do antigo plano da Uniodonto, o sindicato está estudando as novas  propostas recebidas  para verificar a mais vantajosa, levando em consideração o menor preço,  a abrangência da cobertura, a rede de credenciados e carência para execução dos procedimentos.
 
Assim que for decidido, o que deve ocorrer ainda esta semana, o Sinjufego disponibilizará aos seus  filiados o plano escolhido, o que vai também propiciar um maior ingresso de novos beneficiários.
 
---

Sinjufego – Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário Federal no Estado  Goiás

endereco 00