moldura geral foto historica 03

Sinjufego pede que TRE-GO suspenda o atendimento presencial ao público

Como alternativa ao atendimento presencial, o sindicato propõe o atendimento remoto como medida urgente e necessária para proteger servidores e eleitores da nova variante da Covid-19

Por ser um Tribunal que funciona essencialmente no atendimento ao púbico e diante do agravamento da nova onda da Covid-19, na última sexta, 14/01, o sindicato protocolou requerimento no TRE-GO, solicitando a suspensão do atendimento presencial aos eleitores e a adoção de atendimento remoto exclusivo.

O pedido tem como fundamento a nova variante do coronavírus, ômicron, altamente contagiosa, e a variante H3N2, do vírus influenza, que estão superlotando as unidades de saúde em todo estado.

Em Goiás, o Tribunal de Justiça suspendeu por 30 dias o atendimento ao público. Tal medida já foi adotada pelos Tribunais Regionais Eleitorais de SP e DF.

Importante ressaltar que a Resolução 322/2020 faculta o retorno das atividades presenciais desde que garantidas as condições sanitárias e amparo em informações dos órgãos de controle de saúde publica.

Por fim, o sindicato pleiteia que, após a suspensão de 30 dias, eventual retorno das atividades de atendimento presencial seja precedida de consulta e amparo em informações técnicas dos órgãos de controle de saúde.

Clique AQUI para conferir o inteiro teor do pedido.
--
Filie-se: https://sinjufego.news/filiacao
- - -
Sinjufego - www.Sinjufego.org.br
- - -

endereco 00