moldura geral foto historica 03

CONTEC: reunião virtual define representantes do Sinjufego

Encontro dos Técnicos Judiciários de todo país ocorre dia 29 próximo na forma virtual

Na noite desta quinta-feira, 20, os filiados do Sinjufego, em reunião virtual, escolheram os delegados que vão representar a categoria dos técnicos judiciários de Goiás no CONTEC - Encontro do Coletivo Nacional da Fenajufe de Técnicos Judiciários do PJU e MPU.

Foram eleitos, por aclamação, os seguintes servidores filiados: Lysa Lobo (Justiça Federal), Márcia Divina Bueno (TRT/GO) e Nélia Beatriz Barbaro (TRE/GO). O técnico judiciário e diretor do Sinjufego, Osmarino Júnior Tavares Teixeira, participará do encontro na condição de observador.

O Encontro faz parte do calendário da Fenajufe e acontece, na modalidade virtual, no dia 29/01/2022.

É uma oportunidade para discussão e encaminhamento das principais demandas dos cargos dos técnicos judiciários, em especial, a mudança de escolaridade para nível superior como critério para ingresso na carreira.

Com a retomada das reuniões do Fórum de Discussão da Carreira, instituído pelo CNJ, a participação dos delegados no encontro será de vital importância. A pauta retirada do encontro subsidiará os representantes da Fenajufe na reestruturação da carreira.

---
Filie-se: https://sinjufego.news/filiacao

---
Sinjufego: www.Sinjufego.org.br

endereco 00