moldura geral foto historica 03

Sinjufego convoca os filiados para campanha de vacinação H1N1 e H3N2

Interessados deverão fazer cadastro prévio no sindicato para acesso ao benefício

Cumprindo sua missão institucional em defesa da saúde dos servidores, o sindicato quer ouvir os filiados sobre interesse na campanha de vacinação do corrente ano.

Para o sucesso da campanha, o sindicato necessita que os filiados interessados façam um cadastro prévio para dimensionar o atendimento, bem como para permitir a aquisição das vacinas em condições mais vantajosas para a entidade.

Repetindo a sistemática do ano anterior, os filiados receberão o benefício de forma gratuita, ficando responsáveis somente pelo pagamento das vacinas, caso interessem pela imunização dos dependentes. Registre-se que haverá desconto na aquisição para os dependentes, conforme tratativas já iniciadas com a clínica responsável pela imunização.

A data programada para início da campanha é a partir do mês de maio, devendo o filiado encaminhar para o sindicato, até dia 30/03/2022, no email divulgado abaixo, nome completo do titular e dependentes interessados na aquisição.

No caso dos filiados residentes no interior, que não possam comparecer à capital para vacinar, o sindicato fará o reembolso, mediante envio do comprovante da despesa e do número do PIX, para o endereço eletrônico: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

A campanha terá início no mês de maio do corrente ano, com duração prevista até o final do mês
--
Filie-se: https://sinjufego.news/filiacao
--
Sinjufego - www.sinjufego.org.br

endereco 00