moldura geral foto historica 03

Caravana do Reajuste: Dia 12 em Brasília!

Caravana SinjufegoSinjufego convoca filiados para caravana no dia 12

Nomes devem ser enviados até o dia 10 no e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. contendo RG e celular. Saída pela manhã da sede do Sinjufego

O mínimo é de 15 servidores para que a caravana seja viabilizada

Sem luta não há recomposição salarial. Nem os 5% na folha de pagamento do PJU está garantido

--
Atendendo convocação de calendário da Fenajufe e outras entidades, o Sinjufego convoca os filiados para caravana à Brasília para o próximo dia 12, quinta-feira. O prazo final para sanção de projeto de lei de recomposição salarial encerra no dia 04/07/2022, e, até o presente momento, não há nenhuma proposta oficial do governo Bolsonaro.

Outras categorias saíram na frente e deram recado ao governo que não aceitam reajustes somente para as forças de segurança, iniciando movimento de greve para pressionar pela recomposição salarial para o conjunto do funcionalismo público federal. Casos da Receita Federal, INSS e Banco Central.

O movimento dessas categorias fez o governo recuar do aumento somente para as forças de segurança e anunciar a possibilidade de aumento de 5% para todos os servidores públicos federais. Mas, por enquanto, estamos só na promessa.

Insatisfeitos com o recuo do Governo Federal que havia prometido reestruturação da carreira, nesta terça-feira, 3, a Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), comunicou que a categoria iniciará movimento de paralisações parciais, com convocação de greve geral com as demais categorias do serviço público federal.
Portanto, diante da falta de negociação do governo sobre a recomposição salarial, cujo pedido mínimo é de 19,99%, não resta outra alternativa. É hora de pressão total para construirmos a greve geral de toda a categoria.

Os filiados interessados em participar da caravana deverão enviar seus dados constando nome, RG e cel para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até o dia 10/05/2022. Ressaltando que haverá caravana se houver um mínimo de 15 filiados.

---

Sinjufego – www.sinjufego.org.br
---
Filie-se: https://sinjufego.news/filiacao

endereco 00