moldura geral foto historica 03

Sinjufego Convoca Servidores para Atos em Brasília

Manifestações serão realizadas nos dias 21 e 22 e nomes para caravana devem ser enviados no e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Mais do que nunca é preciso retomar as mobilizações na frente do STF para que Fux saia do seu imobilismo

Tratados com desprezo pelo presidente Bolsonaro e seu Ministro da Economia, Paulo Guedes, o reajuste zero antecipado pelo Sinjufego foi confirmado nesta segunda-feira, 13, pelo Governo Federal.

E para variar, de forma sarcástica, como tem sido o tratamento dispensado aos servidores públicos federais. A granada no bolso foi substituída pelo deboche ao dizer "perdeu o servidor, está sem reajuste, eu lamento".

Diante da recusa do Govern

o em conceder a recomposição salarial, que até o final deste ano deve alcançar 30,66% de perdas inflacionárias, não resta outra alternativa senão voltar a pressão para que o presidente do STF, Luiz Fux, envie o projeto de recomposição das perdas da categoria.

A Fenajufe e as entidades sindicais convocam os servidores do Poder Judiciário Federal e do Ministério Publico da União para uma grande mobilização nacional nos dias 21 e 22 de junho de 2022, com o objetivo de pressionar o STF para envio do projeto de recomposição salarial da categoria. Esse ato também foi aprovado pela última assembleia do Sinjufego, realizada no dia 11, sábado.

Filiado, junte-se a CARAVANA DO SINJUFEGO, envie seu nome para o endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e participe da mobilização, com foco no STF, pela revisão salarial, cobrando do Presidente do Supremo o envio de projeto de recomposição das perdas da categoria.

---
http://www.sinjufego.org.br
---
https://sinjufego.news/filiacao

endereco 00