moldura geral foto historica 03

Após Denúncia do Sinjufego, CNJ Altera Logo do PJE

 

Logotipo do PJE 2022

 

Logotipo, acima, com semelhância à suástica nazista foi levada ao conhecimento da Ouvidoria do CNJ pelo sindicato no dia 08/07/2022

ENTENDA O CASO:

Após reclamação de filiados, o Sinjufego solicitou providências quanto ao logotipo do PJE Marketplace/PDPJ, o qual, segundo os reclamantes, remetia a uma semelhança com a suástica do regime nazista.

Em caráter provisório, sem prejuízo ao funcionamento do sistema PJE, o sindicato solicitou a retirada preliminar do símbolo até que a questão fosse melhor analisada.

E nesta terça-feira (2), o Sinjufego recebeu do CNJ resposta ao questionamento informando que foi alterada a logomarca da Plataforma Digital do Poder Judiciário – PDPJ. Conforme mensagem abaixo:

"Prezados Senhores,

Em atenção ao relato de ouvidoria 344185, informamos que foi alterada a logomarca da Plataforma Digital do Poder Judiciário – PDPJ, e estão sendo realizadas as substituições nos sistemas. A substituição está sendo realizada de forma gradativa. A nova logomarca pode ser visualizada no link https://www.cnj.jus.br/tecnologia-da-informacao-e-comunicacao/plataforma-digital-do-poder-judiciario-brasileiro-pdpj-br/".

Respeitosamente,

Departamento de Tecnologia da Informação e Comunicação - DTI

Conselho Nacional de Justiça - CNJ
---
Site: http://www.sinjufego.org.br
---
Filiação: https://sinjufego.news/filiacao
---
Sinjufego - Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário Federal no Estado de Goiás

endereco 00