moldura geral foto historica 03

Encontro Nacional do Coletivo de Analistas (CONAN)

Evento acontece nos dias 03 e 04 de dezembro em Brasília/DF

Cumprindo o calendário de eventos da Fenajufe, o Sinjufego convoca os filiados interessados para participarem do Encontro Nacional de Analistas (Conan), em formato híbrido, a ser realizado nos dias 03 e 04 de dezembro de 2022. No formato virtual, o encontro acontecerá na plataforma zoom; já no presencial, será no Auditório da Federação em Brasília/DF.

Pelas regras aprovadas pela Comissão Organizadora, cada sindicato poderá enviar um analista titular e um suplente de cada ramo da justiça: Trabalho, Eleitoral, Federal. Os suplentes de titulares serão considerados observadores e poderão participar do evento com direito a voz, mas sem direito a voto.

O evento é uma oportunidade para os Analistas debaterem os principais assuntos da classe. As propostas retiradas do encontro servirão de norte para atuação da Diretoria da Federação nas reivindicações deste importante segmento da categoria.

O filiado interessado em participar deverá encaminhar, até o dia 25/11/2022 (sexta-feira), mensagem eletrônica para o sindicato no endereço Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., informando nome, qual ramo da justiça pertence, forma de participação (presencial ou virtual), telefone de contato e endereço de email. Para os filiados que optarem pela participação presencial, as despesas serão custeadas integralmente pelo sindicato.

---
Site: http://www.sinjufego.org.br
---
Filiação: https://sinjufego.news/filiacao
---
Sinjufego - Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário Federal no Estado de Goiás

endereco 00