moldura geral foto historica 03

Dr. Leão da JF-GO é apoiado pelo Sinjufego


Dr leao

A pedido de servidores, o sindicato fará carta de apoio ao Ministério da Justiça para que o magistrado seja escolhido como Des. do TRF-1

Na tarde desta sexta-feira, 31, o Sinjufego recebeu a visita do juiz federal Leão Aparecido Alves, titular da 11ª Vara da JF-GO, atualmente convocado para atuar no Gabinete da Ministra do STJ Maria Isabel Gallotti.

Acompanhado por servidores da Justiça Federal, o magistrado foi buscar apoio do sindicato para ocupar uma das vagas a Desembargador Federal do TRF-1, cuja escolha para nomeação será decidida pela Presidência da República.

Com um currículo extenso de serviços prestados à magistratura, o juiz é reconhecido e admirado pelos servidores comoexemplo de gestor que zela pelo bom clima organizacional de trabalho. Do ponto de vista jurídico, o magistrado mantém a linha garantista das prerrogativas constitucionais da presunção de inocência e do amplo direito de defesa. Do ponto de vista sindical, caso nomeado Desembargador Federal, Doutor Leão Aparecido disse aos presentes que será uma porta que se abrirá no TRF-1 para receber o sindicato de Goiás para tratar das questões afetas aos servidores.
--
Da Redação do Sinjufego

endereco 00