moldura geral foto historica 03

Dia V de Vacinação no Sinjufego

Sindicato firma parceria com o Laboratório Atalaia para realizar neste sábado, 15/04, o Dia V de Vacinação contra a Influenza

Os casos da doença têm expressivo aumento no Estado de Goiás, isso se deve à baixa cobertura vacinal, aponta a Superintendente da Vigilância em Saúde da SES-GO, Flúvia Amorim.

"Quanto mais rápido as pessoas forem vacinadas, mais rápido elas estarão protegidas, principalmente contra as formas mais graves da doença", ressaltou a Superintendente em entrevista ao jornal O Popular no dia 11/04.

Dessa forma, diante do aumento dos casos de influenza, o Sinjufego vai antecipar a campanha de vacinação para este sábado, dia 15/04, na sua sede, localizada na Rua 115, Setor Sul, no horário das 9h às 17h.

Filiados não pagam. Devem, contudo, confirmar nomes e Tribunal a qual pertence no e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 14/04. Devem informar também a quantidade de dependentes.

O sindicato contratou o Laboratório Atalaia, pertencente ao grupo DASA. Proposta de menor preço e melhor qualidade do produto. Mais segurança e proteção para os filiados.

No dia da vacinação, o Laboratório vai disponibilizar forma de pagamento no cartão de crédito ou débito, podendo parcelar em até 10 vezes.

Importante: outros tipos de vacinas poderão ser adquiridas, com desconto, diretamente no Laboratório Atalaia.

Quem mora no interior, continua valendo a mesma sistemática dos anos anteriores: o filiado se vacina na sua cidade e pede, posteriormente, reembolso ao Sinjufego.

Seguem informações da vacina a ser aplicada no dia 15/04, na sede do Sinjufego:

Cepas: 2023
Quadrivalente
R$ 65,00 (para dependentes)
Marcas: GSK, Aboot e Sanofi
---
Fortaleça sua categoria, filie-se ao seu sindicato!

---
Link seguro para filiação on line: https://sinjufego.news/filiacao

endereco 00