moldura geral foto historica 03

Sinjufego patrocina curso para servidores do TRE-GO, JF-GO e TRT-GO

De iniciativa do TRE-GO, nesta quinta-feira (1) e sexta-feira (2), das 8h30 às 17h30, no Auditório do Edifício Ialba-Luza, realiza-se o Módulo 3 do curso sobre a Nova Lei de Licitações - Lei n. 14.133/2021.

Referido treinamento compreenderá dois importantes artefatos da instrução dos procedimentos de aquisição de bens e serviços - Estudo Técnico Preliminar (ETP) e Termo de Referência (TR).

O curso irá beneficiar não só os servidores do Tribunal Regional Eleitoral de Goiás como também os servidores do Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região, Tribunal Regional Federa -JF/GO, Tribunal de Justiça de Goiás e Tribunal Superior Eleitoral, tanto na modalidade on-line quanto na modalidade presencial.

Diante da relevância do tema e em vista do alcance de seu conteúdo destinado aos servidores lotados em Goiânia e no interior, e depois de requerido patrocínio pela Administração do TRE-GO, o sindicato vai doar R$ 3.500,00 para cobrir as despesas de toda a gravação do curso, que ficará disponível aos demais servidores, assim como irá patrocinar parte dos intérpretes de libras.

A Associação dos Servidores do TRE-GO também é parceira do evento com o patrocínio do lanche aos servidores presentes.
---
Fortaleça sua categoria, filie-se ao seu sindicato!
---
Link seguro para filiação on line: http://filia-sinjufego.org.br

endereco 00