moldura geral foto historica 03

Reforma Administrativa entra no radar para votação após eleições na Câmara e Senado


Governo pretende aprovar no primeiro semestre de 2021

 

guedes bolsonaro3Equipe Econômica, comandada pelo Ministro Paulo Guedes intensificará a pressão para aprovação da Reforma Administrativa (PEC 32/2020) e a PEC emergencial (PEC 186/19), após definição do comando das casas legislativas (Câmara e Senado).

As medidas atingem duramente os servidores públicos, com retirada de direitos e redução da remuneração.

Independente de quem seja eleito para as Presidências do Senado e Câmara, a continuidade das reformas estão na agenda dos candidatos, comprometidos com o Governo e o mercado financeiro.

Candidato a Presidência da Câmara dos Deputados, Lira, integrante do Centrão e da “nova política do Governo Bolsonaro”, participou, na últma semana, de Evento na Associação Comercial de São Paulo. No discurso, Lira voltou a prometer que pautará as Reformas Administrativas e Tributária, enfatizando que a administrativa é mais fácil de ser aprovada.

O Deputado Federal Baleia Rossi, do MDB, também candidato à Presidência da Câmara, já declarou que defende a continuidade das Reformas.

O momento exige mobilização e pressão dos servidores nos Deputados para evitar o retrocesso de anos de conquistas, que serão perdidos com a aprovação da Reforma Administrativa e a PEC Emergencial.

---
Sinjufego – 30 anos de lutas e conquistas

endereco 00