moldura geral foto historica 03

Em mais uma atividade conjunta visando o convencimento dos parlamentares goianos a votarem contra as propostas de retirada de direitos dos trabalhadores e servidores públicos, o Fórum Goiano de combate às Reformas Trabalhista e da Previdência, coletivo do qual o Sinjufego faz parte, esteve atuando no dia de ontem, 10/07, nos escritórios políticos dos Senadores de Goiás.

As entidades participantes da mobilização deixaram claro aos Senadores o posicionamento contrário dos trabalhadores aos projetos de redução de direitos propostos pelo ilegítimo Governo Temer.

Presente nas abordagens aos Senadores, o presidente do Sinjufego, Leopoldo Lima, ressaltou que os trabalhadores, e seus familiares, são eleitores que saberão avaliar nas urnas quem esteve ao lado da classe trabalhadora. "Os parlamentares têm que analisar melhor sua atuação porque não podem ao tempo todo votar somente a favor do empresariado, esquecendo as demandas dos trabalhadores", observou o dirigente do Sinjufego.

Hoje, dia 11/07, está marcado no Plenário do Senado a votação do PLC 38/2017 - Reforma Trabalhista. A expectativa das entidades sindicais, diante do enfraquecimento da base aliada de Michel Temer, é que seja aprovada alguma emenda ao texto que faria com que a matéria retornasse à Câmara dos Deputados.

---

Do Sinjufego

endereco 00