moldura geral foto historica 03

Na pauta, além das questões decorrentes da greve do Judiciário Federal e do MPU, ocorrida no primeiro semestre deste ano, estarão a regulamentação da Convenção 151 da OIT, a aposentadoria especial dos servidores, a forma de remuneração da categoria e o projeto de Novo Código de Processo Civil.

Segundo o advogado Pedro Pita Machado, “o Coletivo Jurídico da Fenajufe é um verdadeiro modelo de organização no movimento sindical dos servidores públicos”. Para o assessor jurídico da Federação, o Coletivo tem se mostrado ao longo de todos esses anos como “um grande instrumento de luta e defesa da categoria, com grande grau de participação e elevado nível de debates”.

O XVII Encontro será realizado no Hotel Nacional em Brasília e são esperados cerca de 60 participantes, entre assessores e diretores jurídicos dos sindicatos filiados à Fenajufe. Os sindicatos que ainda não enviaram os nomes de seus representantes no encontro, devem encaminhar logo para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Fonte: Agência Fenajufe de Notícias

endereco 00