moldura geral foto historica 03

Nesse dia, os sindicatos deverão promover atividades com a categoria, que podem ser atos de rua, mobilizações nos locais de trabalho, debates e assembleias. O objetivo é preparar os servidores para um calendário de luta a ser aprovado na reunião ampliada, que poderá incluir até uma nova greve por tempo indeterminado ainda neste semestre para pressionar o STF, a PGR e o governo federal a fechar um acordo favorável à aprovação dos PLs 6613/2009 e 6697/2009.
Os coordenadores de plantão esta semana reforçam que para garantir uma boa atividade no dia 23 de março, com uma participação massiva da categoria, os sindicatos deverão iniciar desde agora o processo de convencimento nos locais de trabalho, explicando a importância da retomada da luta e convidando os colegas a aderirem à manifestação. A pauta de reivindicações deve incluir a aprovação dos PLs 6613/2009 e 6697/2009, a derrubada do PLP 549/2009 e outros eixos da campanha salarial dos servidores públicos, lançada no último dia 16, com um grande ato, em Brasília.
Os sindicatos devem informar, com antecedência, o calendário de mobilização de fevereiro e março e o tipo de atividade que será promovida no dia 23 de março, no e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. O objetivo é dar ampla visibilidade ao calendário dos estados na Agência de Notícias da Fenajufe, visando a mobilização da categoria em nível nacional.
Fonte: Agência Fenajufe de Notícias

 

endereco 00