moldura geral foto historica 03


“A nossa luta é pela valorização do quadro de pessoal. Conquista como a reserva de 75% dos cargos em comissão para os servidores efetivos, não se reduz. Todos no Pleno para acompanhar a sessão!”, declara o presidente do Sinjufego, João Batista Morais Vieira.

Histórico

21/02 –
Na sessão do Pleno, o presidente do TRE-GO compromete-se em informar o Sinjufego a data em que a proposta de alteração do artigo 141, do Regimento Interno da Casa será votada em plenário.

16/02 –
O presidente do Sinjufego, João Batista Vieira, expõe ao procurador regional eleitoral, Alexandre Moreira Tavares dos Santos, a importância da manutenção do artigo 141 do Regimento Interno do TRE-GO. A exposição ocorreu durante audiência realizada no gabinete do procurador.

14/02 –
Na tribuna do Pleno da Corte Eleitoral, o presidente do Sinjufego, João Batista, faz  sustentação oral em defesa da manutenção da reserva de 75% dos cargos em comissão para os servidores efetivos como forma de valorização da categoria.

11/02 –
O presidente do Sinjufego, João Batista Moraes Vieira, acompanhado pelos diretores da entidade, reúne-se, em audiência, com o Juiz-membro do TRE-GO, Carlos Humberto de Sousa, para expor ao magistrado o grau de insatisfação do corpo funcional da Justiça Eleitoral com a proposta de alteração do artigo 141, do Regimento Interno da Casa, de sua autoria.

07/02 –
Durante  audiência com o vice-presidente e corregedor do TRE-GO, desembargador Rogério Arédio Ferreira, o presidente do Sinjufego reivindica apoio à manutenção do artigo 141, do Regimento Interno da Corte Eleitoral, que estabelece a destinação do percentual de 75% dos cargos em comissão para os servidores efetivos.

Clique aqui para ver as fotos da sustentação oral em defesa da manutenção do artigo 141 do Regimento Interno do TRE-GO

Fonte:
Carolina Skorupski, Assessoria de Comunicação do Sinjufego

 

endereco 00