moldura geral foto historica 03


“Por enquanto o que temos concretamente é o PL 6613/2009 em sua versão original, com a manutenção dos direitos já conquistados. Na última ampliada da Fenajufe, a avaliação é de que a unidade da categoria é fundamental nesse momento. Respeitamos os colegas quedefendem a proposta original, bem como respeitamos os colegas  do subsídio, mas a divisão enfraquece as nossas negociações com o Governo e acaba por protelar ainda mais  a aprovação do nosso reajuste, é preciso saber o que realmente queremos e defender uma proposta de consenso”, pontuou o presidente do sindicato.
Debate
João Batista informou que, no dia 30 de abril, reuniu-se em Brasília com o relator do PL 6613/2009, deputado Roberto Policarpo (PT-DF) – ocasião em que convidou o parlamentar a debater o tema com a categoria em Goiás. O debate foi agendado para o dia 26 de maio. Na próxima sexta-feira (13/05), o Sinjufego convoca os servidores para elegerem, em Assembleia Geral, os representantes de Goiás para a XVI Plenária Nacional da Fenajufe, a ser realizada de 3 a 5 de junho, no Rio de Janeiro (RJ).
"Após exaustivas negociações, conseguimos quitar nossos débitos com a federação para que nossos filiados tivessem voz e voto na Plenária Nacional. Elegeremos seis delegados para representar Goiás. Uma das vagas deverá ser preenchida por filiado do interior do estado e outra pela diretoria do Sinjufego", conclui o presidente do sindicato.
Veja, a seguir, as próximas atividades a serem realizadas pelo Sinjufego:
Calendário
- 13/05 (sexta-feira),  às 19h, Assembleia Geral para eleger os delegados de Goiás para a XVI Plenária Nacional da Fenajufe
- 18/05 (quarta-feira) – Assembleia Extraordinária com os servidores da JF-GO (horário a definir)
- 25/05 (quarta-feira) – Assembleia Extraordinária com os servidores do TRT-GO (horário a definir)
- 26/05 (quinta-feira) – Debate com o relator do PL 6613/2009, deputado Roberto Policarpo (PT-DF), em local e horário a definir
Clique aqui para ver as fotos da assembleia extraordinária do dia 11.05.2011
bandeira de luta

Fonte: Carolina Skorupski, Assessoria de Comunicação do Sinjufego

 

endereco 00