moldura geral foto historica 03

 

Em nossos protestos, em nossa manifestação, em nossa greve não podemos mais poupá-los. Bastaria um gesto, um pequeno aceno de Dima e PT para que se aprove o nosso PCS. A arrogância do líder do governo Dilma, deputado Cândido Vacarezza, em dizer que o Legilslativo tem autonomia orçamentária, o mesmo entendimento não se aplicando ao Judiciário, e ao passo que o Executivo aprova reajuste de seus servidores, e ao tempo que se aprova também a umento dos salários dos servidores do Legislativo, isso representa um tapa na cara dos servidores do Judiciário Federal, um tapa na cara extremamente desrespeitoso.
Nada contra a aprovação dos reajustes salariais dos colegas do Legislativo e Executivo. Queremos também a reposição inflacionária quem vem desde 2006.

 

Chega dessa lua de mel com o governo Dilma e o PT. Vamos deixar de ser soft nas redações. Onde se lê "base governista", escreva-se "PT- partido dos trabalhadores", onde se lê Governo, Poder Executivo, escreva-se "presidente Dilma". Isso para deixar bem claro quem são nossos inimigos.


João Batista Moraes Vieira
Presidente do Sinjufego

 

endereco 00