moldura geral foto historica 03

Será aberto o prazo único de cinco dias úteis, a contar a partir da data de publicação no Diário Oficial do Senado Federal, para apresentação de emendas ao projeto na Comissão de Assuntos Sociais (CAS), possivelmente a partir da próxima segunda-feira (05/03).

Na Câmara dos Deputados a matéria foi aprovada na forma de substitutivo que autoriza a criação de três entidades fechadas de previdência complementar, denominadas Fundação de Previdência Complementar do Servidor Público Federal do Poder Executivo – Funpresp-Exe, Fundação de Previdência Complementar do Servidor Público Federal do Poder Legislativo – Funpresp-Leg e Fundação de Previdência Complementar do Servidor Público Federal do Poder Judiciário – Funpresp-Jud.

Para a Fenajufe, a luta agora se dará no Senado Federal e, por isso, ela já orienta que seus sindicatos comecem a procurar os senadores de seus estados pedindo que votem contrários a esse projeto. “Precisamos reforçar a unidade dos servidores públicos para buscar no Senado a rejeição dessa matéria (PLC2/2012), pois é a Casa revisora e pode arquivar o projeto”, orienta Saulo Arcangeli, coordenador geral da Fenajufe.

Fonte: Agência Fenajufe de Notícias com informações do Diap

endereco 00