moldura geral foto historica 03

Prezado Boaventura,

Foi com imenso prazer que recebi a sua mensagem. Somente com a participação do cidadão consciente e responsável com o interesse público será possível estabelecer uma nova ordem política, econômica e social em nosso Estado. Eu, Paulo Abi-Ackel, procuro sempre defender os interesses do povo mineiro, e é com muita honra e respeito à sociedade que procuro fazer o meu trabalho com integridade e ética...


Possuo a mesma posição que a sua sobre esse assunto. A Justiça necessita de mais Varas Federais destinadas ao interior dos Estados com o objetivo de suprir as demandas regionais, descentralizar e agilizar a tramitação dos processos. Não é justo que um habitante do interior deva percorrer longas distâncias para exercitar sua cidadania, mesmo porque a maioria deles não tem condições para tais deslocamentos. Por isso assumo o compromisso de apoiar a inclusão do Projeto de Lei 5829/05 na pauta , assim como a votação favorável ao tema. Inclusive já me manifestei formalmente via requerimento e pronunciamento em Plenário.

Agradeço pela sua mensagem e gostaria de informar que sempre quando necessário, estarei à disposição.
Atenciosamente,
Paulo Abi-Ackel
Deputado Federal
Presidente do PSDB/MG

Resposta ao Movimento enviada pela presidência do TRF 5

Caro(a) Sr(a).,

Em face de sua comunicação, noticiamos que o Presidente desta Corte encontra-se pessoalmente empenhado na aprovação do citado projeto.
Atenciosamente,
Assessoria Especial da Presidência

Resposta do deputado Rubens Otoni à solicitação de apoio a aprovação do PL 5.829/2009

Tenho a consciência que este projeto é fundamental para a sociedade brasileira e por isso mesmo estou ao lado de vocês para convencer mais parlamentares e os líderes de bancada a colocarem com urgência na pauta esta matéria.
Um abraço, Rubens Otoni.

endereco 00