moldura geral foto historica 03

Servidor da JF-GO, vai ficar aí parado!? Mobilize-se contra a retirada de direitos que foram duramente conquistados. Pelo futuro da carreira, pelo futuro de seus filhos, lute agora para não se arrepender depois por não ter lutado!

Nesta quinta-feira, dia 13, às 15h, na entrada principal da Seção Judiciária Federal de Goiás, tem assembleia do sindicato.

Cumprindo calendário nacional de mobilização definido pela Fenajufe, o Sinjufego vem chamando os servidores para retomar a mobilização contra as propostas do Governo contidas na PEC Emergencial e nas propostas da Reforma Administrativa, como por exemplo, a redução salarial de 25%, perda da estabilidade, fim dos concursos públicos para o quadro efetivo e a temerária criação do "carreirão", com a possibilidade de deslocar para  o Executivo a prerrogativa de encaminhar os futuros projetos de lei de reajuste salarial dos servidores do Judiciário Federal.

Na pauta da assembleia setorial da JF-GO, nesta tarde de quinta-feira, ocorrerá a deliberação sobre o indicativo de Greve Nacional para o dia 18/03, além da escolha de delegados à Ampliada da Fenajufe.

Servidores do JF-GO, participem da assembleia! Chega de retirada de direitos! Nenhum direito a menos!

---
Sinjufego

endereco 00