moldura geral foto historica 03

Técnicos Judiciários e os prejuízos oriundos da retirada da sobreposição


Sinjufego publica artigo sobre retirada da sobreposição da tabela salarial dos Analistas Judiciários

 

Mahatma GandhiEscrito por Mahatma Gandhi de Siqueira Campos Cantalice, Técnico Judiciário, servidor da JF/PB, graduado em Gestão Financeira, pós-graduando em Finanças Corporativas e Matemática e em Matemática Financeira e Estatística. Membro do Núcleo de Técnicos Judiciários do Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal no Estado da Paraíba (SINDJUF-PB). Coordenador do Coletivo Técnicos em Ação (TeA!). Professor de Matemática Financeira. Militante do movimento em prol da alteração do requisito de investidura no cargo de Técnico Judiciário do PJU, do nível intermediário para o nível superior, conhecido por “NS”.


No artigo, o autor faz uma retrospectiva da evolução da carreira de técnico, desde a retirada da sobreposição até os dias atuais.


Permeado com tabelas e cálculos, o autor navega pelos vários dispositivos legais que alteraram os planos de cargos e salários do PJU/MPU e retrata, em números, os prejuízos causados aos técnicos judiciários com a retirada da sobreposição.


A íntegra do artigo pode ser conferida no link abaixo.

https://www.tecnicosemacao.com/noticia/tea-1186334015/retirada-da-sobreposicao-de-tabelas-o-tamanho-do-prejuizo-acumulado-aos-tecnicos-judiciarios.html

O conteúdo do artigo publicado é de inteira responsabilidade do seu autor.

----

Sinjufego – 30 anos de lutas e conquistas

endereco 00