moldura geral foto historica 03

APOSENTADOS DO TRE-GO: CARTEIRA FUNCIONAL

 

Mais dignidade àqueles que dedicaram boa parte de sua vida à Justiça Eleitoral Goiana


Aos Aposentados e Pensionistas do TRE-GO Filiados ao Sinjufego

Na tarde desta quarta-feira, 30/06, o presidente do Sinjufego, João Batista, se reuniu com o Dr. Leonardo Sapiência, Secretário de Gestão de Pessoas do TRE-GO.

Entre os itens da pauta, o presidente do sindicato solicitou o atendimento ao requerimento do sindicato sobre a identidade funcional dos ex-servidores do Tribunal e dos pensionistas filiados ao sindicato.

O presidente João Batista reiterou o pedido protocolado pelo Sinjufego em agosto de 2020. Por sua vez, Leonardo Sapiência, entendendo a importância do assunto, informou que será dada prioridade nessa demanda do sindicato e que em breve os aposentados e pensionistas do TRE-GO serão comunicados para comparecer, presencial ou virtualmente, à SGP a fim de confeccionar a identidade funcional dos servidores aposentados e pensionistas que terá validade em todo território nacional, nos termos do art. 4° da Lei 12.774/2012.

Para o presidente do Sinjufego, João Batista, "eu disse ao Secretário Leonardo Sapiência que a carteira funcional destinada aos aposentados é uma forma de integrar esse segmento da carreira, é o mínimo de respeito e de dignidade para quem muito contribuiu com a instituição"

---
Sinjufego - Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário Federal de Goiás

endereco 00