moldura geral foto historica 03

Fórum começa a discutir temas da carreira

 

Nível Superior para Técnico, Polícia Judicial e Adicional de Qualificação foram os itens da reunião do Grupo de estudos da Fenajufe

Como acordado na última reunião do Fórum Permanente de Gestão da Carreira dos Servidores do PJU, os integrantes do colegiado se dividiram em três grupos temáticos com divisão de tarefas.

Nesta quinta-feira (1/7), o Grupo 1 se reuniu para tratar da estruturação de cargos, revisão de normas e portarias conjuntas, desenvolvimento na carreira e qualidade de vida no trabalho.

Os participantes ressaltaram, ainda, a necessidade de destacar, uma vez que se trata de um fórum permanente, o desenvolvimento da carreira das servidoras e servidoras do Judiciário Federal.

Nesse sentido, a Federação buscando diálogo com a categoria realizará, no início de agosto, um seminário para levantar e discutir as demandas das servidoras e servidores do PJU como atualização da carreira, cargos, mudanças nas portarias, resoluções, entre outras.

Os integrantes definiram, no final da reunião, a divisão de subgrupos com três frentes de trabalho com os temas NS, Polícia Judicial e Adicional de Qualificação.

Os participantes do Grupo 1 terão até o dia 22/07 para apresentar relatórios sobre os assuntos para deliberação em novo encontro no dia 29/07. A próxima reunião do Fórum Permanente de Carreira está marcada para o dia 7 de julho (quarta-feira).

---
Com informações da Fenajufe

endereco 00