moldura geral foto historica 03

Caravana do Sinjufego a Brasília

Ato Nacional no dia 16 de março pela reposição parcial da inflação

Despesas de transporte e alimentação dos filiados serão custeadas pelo sindicato

“Se é agora, não vai ser depois; se não for depois, será agora; se não for agora, será qualquer hora. Estar preparado é tudo.”

Atendendo convocação da Fenajufe, Sinjufego convoca os servidores do Poder Judiciário da União em Goiás (TRE, TRT e JF/GO), para o ato do Dia Nacional de Mobilização, a ser realizado no dia 16/03/2022, em Brasília.

Com histórico de grande participação na luta pela última recomposição salarial, os servidores de Goiás são convocados agora para fazerem a diferença no dia nacional de mobilização, paralisações e manifestações em todo o país, para pressionar o Governo Federal pela abertura de negociação e reposição salarial emergencial, cujo índice já alcança 19,99% de perdas no atual governo.

Esse índice refere-se ao período de janeiro de 2019 a dezembro de 2021.

Servidor do PJU de Goiás, junte-se aos aos demais servidores públicos federais que estarão em Brasília no dia 16 e envie, até o dia 14/03/2022, no email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. nome, telefone e número de RG para participar da caravana.

Sem luta não há vitória.
--
Filie-se: https://sinjufego.news/filiacao
--
Sinjufego - www.sinjufego.org.br

endereco 00