O pedido foi reiterado mediante a seguinte resposta, encaminhada ao SINJUFEGO no dia anterior, pelo presidente do TRT-18ª Região, desembargador Elvecio Moura dos Santos, por meio do ofício nº 143/2008:
“OFÍCIO TRT 18ª SCP/ SM N° 143 / 2008
Goiânia, 09 de abril de 2008.
A Sua Senhoria o Senhor
ANTONIO CEZAR PRAZERES DE ANDRADE SILVA
Coordenador da Comissão de Acompanhamento da Escolha de Membros da OAB para Cargo de Desembargador do TRT
Assunto: Documentos relativos aos candidatos ao cargo de Desembargador Federal do Trabalho.
Em atenção ao seu Ofício nº 01/2008, de 4 de abril de 2008, cumpre-me informar-lhe que os documentos aludidos por Vossa Senhoria foram produzidos pela Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional de Goiás, onde se presume estejam os originais, razão pela qual sugiro seja o pleito formulado diretamente àquela entidade.
Atenciosamente,
Elvecio Moura dos Santos
Desembargador Federal do Trabalho
Presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região”
Causou estranheza ao sindicato essa reação do dirigente da Corte Trabalhista. O SINJUFEGO, ao coordenar a Comissão de Acompanhamento da Escolha de Membros da OAB para Cargo de Desembargador do TRT-GO, se propõe a ser parceiro do Poder Judiciário para que o processo de indicação seja mais participativo, mais democrático, com maior exposição e compromisso do indicado com o objetivo de permitir que a sociedade civil participe das diligências de preenchimento do quinto constitucional do TRT 18ª Região. O debate é fundamental para que o nome a ser escolhido tenha mais credibilidade e respaldo da sociedade goiana.
Fonte: Carolina Skorupski, Assessoria de Comunicação do SINJUFEGO
Presidente do TRT-GO recusa-se a fornecer informação sobre a lista sêxtupla indicada pela OAB
- Detalhes