moldura geral foto historica 03

Segundo informações publicadas na página do Sindjus-DF, o deputado Policarpo (PT-DF) pediu para que Berzoini aguardasse um pouco mais para concretizar essa decisão, mais precisamente até que se encontrasse um relator que tivesse interesse em fazer o projeto andar. Porém, o parlamentar paulista não ouviu os apelos e decidiu passar o projeto adiante para outro relator.

Na avaliação do assessor parlamentar da Fenajufe, Antônio Augusto Queiroz, a saída de Berzoni deve ser avaliada como a possibilidade de pegar a relatoria alguém realmente interessado em assumir o projeto a ponto de fazê-lo voltar a tramitar. “Fazendo um balanço geral, essa desistência do Berzoini é muito positiva, pois, abre a possibilidade do projeto ter um relator que realmente se disponha a fazer com que ele ande e seja aprovado”, avalia Toninho.
Ainda de acordo com o assessor parlamentar, não é necessário aguardar a próxima reunião para que seja definido o novo relator do projeto, no entanto é provável que o presidente da CFT, deputado Cláudio Puty (PT-PA), opte por aguardar. Essa opção, segundo Toninho, se dá pelo fato de que um projeto como esse costuma ter certa influência do governo na definição do relator.
Fonte: Agência Fenajufe de Notícias com informações do Sindjus-DF

 

endereco 00