moldura geral foto historica 03

Os servidores do interior que não puderem participar da assembleia presencial, também poderão se manifestar favoravelmente ou não pela deflagração da greve por prazo indeterminado nos seguintes e-mails: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
Haverá ainda a opção de votação por atos unificados em Brasília e atos públicos nos locais de trabalho dos três órgãos da Justiça Federal de Goiás enviando a votação para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. Os e-mails acima poderão ser utilizados somente no dia 13/06/2011 pelos servidores do interior.
Ato contra congelamento salarial

O sindicato convida os servidores para ato nacional contra a retirada de direitos e o congelamento salarial que ocorrerá na quinta-feira, dia 16 de junho, em Brasília, convocado por centrais sindicais e entidades que fazem parte do fórum nacional dos servidores públicos.
Para organizar a caravana de Goiás, o Sinjufego solicita que os servidores enviem o nome, com RG e órgão expedidor, confirmando a presença, para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até às 19 horas de segunda-feira (13/06).
Fonte: Assessoria de Comunicação do Sinjufego

endereco 00