moldura geral foto historica 03

RESUMO SINJUFEGO – 25/09

•       DATA-BASE não é reconhecida pelo STF por 6x4, decisão frustra servidores do Judiciário Federal que viam na reposição anual das perdas inflacionárias como alternativa aos planos de cargos e salários – PCS. O Diretor Jurídico do Sinjufego, Fúlvio Barros, acompanhou a sessão ocorrida hoje pela manhã no Plenário do Supremo.

•       ENCONTRO NACIONAL DOS SERVIDORES DA JT – Fenajufe convoca servidores da Justiça do Trabalho para encontro nacional que irá acontecer em Brasília nos dias 26 e 27 de outubro. Sinjufego poderá enviar até cinco servidores.

•       AR-CONDICIONADO DESLIGADO NA JF-GO – o Sinjufego tem recebido reclamações sobre a falta de ar-condicionado no período da manhã. O sindicato tem feito gestão junto à DIREF para que haja uma solução intermediária que amenize a situação neste período marcado por altas temperaturas.

•       2ª CORRIDA DO TRE-GO PELA CIDADANIA – Sinjufego é um dos patrocinadores da corrida que ocorre no dia 05/10/2019. Largada será na sede do TRE-GO às 17h com percursos de 5 KM e 10 KM. Inscrições até o dia 28/09/2019 em https://www.ticketagora.com.br/e/2-corrida-pela-democracia-do-trego-28607. Filiado do Sinjufego tem desconto.

---

Contribua com a luta do Sinjufego para conquistar e manter direitos: FILIE-SE http://www.sinjufego.org.br/filiar

endereco 00