moldura geral foto historica 03

Outra ação a ser desenvolvida pelo Sinjufego é uma campanha de filiação e recadastramento. “Iniciaremos essa campanha pelo TRE-GO. Para incentivar a participação vamos sortear brindes. Nós, da diretoria do Sinjufego, iremos até o local de trabalho para conversar com os colegas servidores. A filiação é um ato voluntário que fortalece toda a categoria. Mas a essência da nossa ação é fazer com que cada servidor também converse com seus colegas sobre a importância de se filiar. Juntos, seremos sempre mais fortes”, ressaltou o presidente do Sinjufego, João Batista Moraes Vieira.

Aposentados
Com o objetivo de promover uma aproximação maior com os servidores aposentados, a diretoria do Sinjufego realizará um almoço no dia 26 de fevereiro (sábado), a partir das 12 horas, na sede da entidade (Rua 115, qd. F36, lote 86, Setor Sul, Goiânia-GO). O evento marcará as comemorações do Dia Nacional do Aposentado, instituído pela Lei 6.926/1981. No encontro de confraternização será ofertado buffet completo e música ambiente. A previsão do encerramento é às 16 horas.
Finanças
A diretoria do Sinjufego se reunirá, em breve, com a empresa de auditoria contratada para averiguar a saúde financeira da entidade e com o advogado Rudi  Cassel,  do escritório Cassel e Carneiro Advogados. O encontro tem por objetivo buscar orientações para sanar as dívidas do sindicato junto a credores. Na reunião da diretoria foi explicado o atraso na conclusão da auditoria em curso. Segundo relatório da empresa encarregada da auditoria, o atraso se deve à falta de parte dos documentos contábeis, entre esses os balancetes mensais que estavam sem contabilização desde 2009.

Fonte:
Assessoria de Comunicação do Sinjufego
Leia mais

 

endereco 00