moldura geral foto historica 03

charset=Ascii

Sinjufego

Além do presidente eleito da seccional goiana, Henrique Tibúrcio, foram diplomados também os demais dirigentes da entidade e da Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (Casag). O ex-presidente da OAB-GO, Miguel Cançado, além de transmitir o cargo ao novo dirigente da seccional, foi também diplomado conselheiro do Conselho Federal da Ordem.

No domingo, Miguel Cançado será oficializado diretor-tesoureiro da instituição, já que ele concorre com chapa única ao novo cargo. A posse do conselheiro está marcada para a próxima segunda-feira, em Brasília (DF).

Inscreveram-se para a última eleição da entidade em Goiás, no ano passado, cinco chapas. O número de inscritos disputando a vaga de presidente da seccional foi o maior da história da OAB de Goiás e em nenhuma outra regional houve tantos concorrentes.

Henrique Tibúrcio, o representante da Chapa OAB Forte, venceu o pleito, realizado no dia 19 de novembro, com 4.976 votos. Integram a nova diretoria, ainda, Sebastião Macalé, vice-presidente; Flávio Buonaduce Borges, secretário-geral; Maria Lucila Prudente, secretária-geral adjunta, e Enil Henrique de Souza Filho, diretor-tesoureiro.

Ao todo, foram diplomados ontem cinco dirigentes e 53 conselheiros da OAB-GO e 8 diretores da Casag. Antes da solenidade, Cezar Britto esteve na sede da OAB-GO e visitou a obra do prédio anexo ao edifício.

Fonte: Jornal O Popular

endereco 00