moldura geral foto historica 03

charset=Ascii

Sinjufego

O candidato deverá ter concluído no mínimo 50% dos créditos obrigatórios para a conclusão dos seguintes cursos de graduação: administração, análise de sistemas, arquitetura, arquivologia, biblioteconomia, ciências contábeis, ciências da computação, ciências econômicas, comunicação social – jornalismo, comunicação social – publicidade e propaganda, direito, enfermagem, engenharia civil, engenharia elétrica e informática.

O estágio poderá ser prestado em qualquer uma das unidades integrantes da estrutura organizacional do TRT 4ª Região, em todo o estado do Rio Grande do Sul.

A carga horária é de 4 horas diárias e 20 horas semanais. O estagiário terá direito a recesso remunerado de 30 dias quando o estágio tiver duração igual ou superior a 1 ano. Os dias de recesso serão concedidos de maneira proporcional, no caso de o estágio ter duração inferior a 1 ano.

A duração do estágio será fixada até o período máximo de 24 meses, exceto quando se tratar de estagiário portador de deficiência.

O valor da bolsa-auxílio será de R$ 520,00, que será paga com base na frequência mensal do estagiário, deduzindo-se as faltas injustificadas.

O estagiário receberá auxílio-transporte no valor de R$ 6,00 por dia, proporcionalmente aos dias efetivamente estagiados.

As inscrições deverão ser realizadas pelo site www.conesul.org até 12 de março. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

As provas objetivas terão a duração de 3 horas e serão aplicadas no dia 28 de março, no horário das 9h às 12h.
 

Fonte: Goiasnet com informações do G1

endereco 00