O presidente do Sinjufego, João Batista, e a Diretora Social, Morgana Cheim esclarecem, em nota abaixo, sobre os motivos das reservas para o salão de festas do sindicato estarem temporariamente suspensas:
"Tendo em vista as notificações n. 50639 e n. 52107 da AMMA (Agência Municipal do Meio Ambiente – Goiânia), estão temporária e preventivamente suspensas as reservas para o salão de festas do Sinjufego até que sejam atendidas as recomendações feitas pelo referido órgão fiscalizador.
Nos termos das autuações consta ausência de isolamento acústico e falta de licença ambiental para realização de eventos na Sede do Sinjufego.
Oportunamente será criado Regulamento Interno de Utilização das Dependências do Sindicato com respectivo Termo de Responsabilidade de Uso, como é feito em quase todas as Associações e Sindicatos do Brasil.
A Diretoria conta com a compreensão de seus filiados, pois essa medida visa preservar o patrimônio do Sindicato, afastar o risco de interdição do espaço físico destinado à confraternização e restabelecer as regras de boa convivência com a vizinhança."
Goiânia-GO, 29 de setembro de 2010.
João Batista Moraes Vieira - Presidente
Morgana Cheim - Diretora Social