moldura geral foto historica 03


passivao quintos

 

Sinjufego faz chamada para execução do passivo dos quintos

O Sinjufego convoca os filiados do TRT-18, da JF-GO e do TRE-GO, que ainda possuem valores a receber dos quintos/décimos incorporados no período de abril/1998 a setembro/2001, que porventura NÃO CONSTAM DA RELAÇÃO ACIMA, que apresentem até o dia 21/07/2025 seus contracheques do referido período, bem como os contracheques que constam os valores já recebidos administrativamente ao sindicato exclusivamente no e-mail passivaoquintos@sinjufego.org.br .

Se o filiado que tem seu nome constando na relação acima e quiser saber o valor atualizado do seu crédito, entre em contato também no e-mail passivaoquintos@sinjufego.org.br .

Caso o nome do filiado constou na primeira lista e não consta na atual lista, o filiado então deve entrar em contato com o setor responsável de Gestão de Pessoas do respectivo Tribunal para saber o real motivo da exclusão. Comprovado eventual equívoco do seu órgão, o servidor filiado deve requerer os seus cálculos COM A URGÊNCIA QUE O CASO REQUER e enviar no citado e-mail até o dia 21/07/2025.

Ressalta-se que as informações não serão prestadas por outros canais, somente no referido e-mail, assim como serão prestadas exclusivamente para os filiados do Sinjufego.

Embora na relação acima constem nomes de servidores da JF-GO, pode haver eventual servidor do TRE-GO e do TRT-GO que ficou de fora, por isso do chamado geral.

⚠️ Complementando:

Vale lembrar que os servidores do TRT-18 e do TRE-GO já receberam administrativamente à época os referidos valores. Qualquer dúvida consulte o setor de pessoal do respectivo tribunal.

O filiado não precisará enviar nenhum outro documento pessoal, pois o cumprimento de sentença será em nome do Sinjufego como substituto processual.


Relação dos nomes de passivo dos Quintos da JFGO corrigido
( clique aqui para baixar o documento )

 

charset=Ascii

Sinjufego

 

O presidente ressaltou que, não precisa haver, por parte dos servidores, algum receio que o auxílio alimentação possa sofrer algum desconto, já que é possível fazer uma previsão exata do contingente de pessoas que serão inclusas neste benefício. O mesmo não ocorre com o auxílio saúde, pois não é possível saber o contingente de vidas que serão incluídas no plano de saúde, devido à possibilidade de inclusão dos dependentes neste auxílio. Também foi informado ao sindicato que o auxílio alimentação será R$ 640,00 e o auxílio creche será R$ 430,00 em 2011.

 

Nomeação de aprovados

 

O presidente do TRT, também foi questionado sobre a previsão da nomeação dos novos servidores que irão preencher o restante dos 270 cargos criados em julho de 2009. De acordo com ele, é necessário que haja previsão orçamentária para que esses servidores possam tomar posse em janeiro de 2011. “Existe uma expectativa positiva que esses valores estejam inclusos na Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2011,” afirmou o Desembargador Gentil Pio de Oliveira.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Sinjufego


 

endereco 00